Estou Andando O Suficiente Para Perder Peso?

emagrecer com quitoplan e blue capsEstou Andando O Suficiente Para Perder Peso?

Estou tentando perder peso e emagrecer , mas: Quanto tenho que caminhar para perder peso?
Para a perda de peso e emagrecer, recomenda-se ser fisicamente ativo, pelo menos, 30 minutos (adultos) a 60 minutos (crianças) na maioria dos dias da semana. Este nível de atividade queima cerca de 150 calorias, o que poderia representar cerca de 2 Kg em 6 meses. Este nível de exercício reduz o risco de doenças e deve-se considerar a necessidade mínima diária, independentemente do peso.

Uma hora por dia, todos os dias da semana

A maioria dos programas para perder peso rapidamente recomendam de até uma hora por dia (a maioria dos dias da semana) de atividade física de intensidade moderada , como caminhar com passo leve Esta quantidade de exercício, queima cerca de 300 calorias adicionais, o que leva a perder 4 Kg em 6 meses. Este nível de atividade física está associada com riscos para a saúde ainda mais baixos para as principais doenças.

Analisar o que comemos é também essencial para a perda de peso e emagrecer:

Uma barra de chocolate em um saco de batatas fritas que devemos consumir diariamente deitará por terra a possibilidade de eliminar peso, mas façamos um exercício. Para perder peso, devemos comer menos calorias do que queimamos. A maioria das pessoas não pode estimar com precisão o seu consumo de calorias a menos que mantenha um diário de alimentos para alguns dias e fazer os totais.

Como A Gordura Do Abdômen Pode Queimar Mais Rápido?

Um artigo publicado no New York Daily News e Runners World explica que um estudo francês mostrou que as mulheres que armazenam menos gordura ao redor da barriga são capazes de queimar gordura mais eficientemente do que as mulheres com mais gordura abdominal.

As 21 mulheres saudáveis , jovens e ativos” foram agrupados pela porcentagem de gordura abdominal em relação a distribuição de gordura, em geral, Os pesquisadores descobriram que as mulheres com menos gordura em torno de seu centro utilizados são armazenados gordura melhor, no exercício do que os que têm mais gordura abdominal mesmo não tomando Blue caps

A flexibilidade metabólica

metabolismoOs pesquisadores dizem que as mulheres com menos gordura abdominal têm a melhor flexibilidade metabólica.
Também conhecido como “Quitoplan” , Metabólico Flexibilidade descreve a capacidade do corpo de queimar gorduras e hidratos de carbono de forma eficiente. Assim , as mulheres que perderam mais gordura ( durante o exercício) pode sustentar a atividade a mais longo, devido a que seus corpos se converter com mais eficiência a gordura como combustível
Além disso, o estudo parece indicar que as mulheres que têm flexibilidade metabólica reduzida “(mais a gordura da barriga ) reúnem-se ao fato de que seus corpos estão começando a ” encontrar formas de manter a gordura. ”

A Boa Notícia

Apesar de que outros estudos mostram que aqueles de nós que armazene gordura principalmente em nossos estômagos estão em maior risco do que aqueles que armazenar gordura ao redor de seus quadris e coxas , isso não significa que estamos condenados

Os especialistas ainda estão de acordo em que a melhor maneira de combater a gordura da barriga é continuar com o exercício e reduzir o stress em que se pode. Conseguir uma adequada resto de recuperação também é fundamental para a perda de peso saudável.

Alguns truques simples que você pode usar para aumentar a sua perda de gordura , e não lhe custará nada.
Fique direito

Parece simples , mas mantendo uma boa postura é benéfico para a sua força corporal e faz você parecer mais alta !
Bater o Feno una hora antes

Pesquisadores canadenses acham que os adultos que recebem apenas 5 a 6 horas de sono eram 35 % mais propensos a ganhar 10 libras e foram quase 60 % mais pesados do que os adultos que recebem, regularmente, de 7 a 8 horas de sono a cada noite.

Todos nós temos ouvido sobre beber 64 onças de água por dia. (8 onças , 8 vezes ao dia ). Na verdade, a melhor regra de ouro é ter o seu peso corporal , por exemplo, 200 libras. Agora, bebe a metade dessa quantidade em onças de água por dia , de forma que 100 onças por dia, Na realidade, não é tanto quando se decompor em partes mais pequenas durante todo o dia e a noite.

Reduza a velocidade e apreciar a sua refeição.

Reduza a velocidade e apreciar a sua refeiçãoComer sob estresse faz com que comamos mais e comemos mais rápido – o que impede a digestão.
Quando reduz a velocidade, e realmente saborear o sabor a cada mordida , você terá muitos benefícios.
Você pode desfrutar da comida, você vai comer menos, porque você está prestando atenção na sensação de saciedade.

Quando isso acontece , dizem os cientistas , a reduzir os níveis de cortisol , o que ajuda na mudança da gordura para fora do ventre.

Fazer Andar uma parte da sua vida

Algo tão simples como caminhar 30 minutos a cada dia vai melhorar drasticamente a sua saúde em geral É bom para os ossos, as articulações e os músculos.
Leve alguém com você, se é possível. Seu cônjuge, companheiro, filhos, até mesmo o seu cão !

Se 30 minutos é muito, basta começar com 10 minutos. Dez minutos todos os dias esta semana, Então a próxima semana, adicionar mais 10 minutos. Você pode caminhar por uma hora, em pouco tempo, como também o descreve assim o programa Fator de Queima de Gordura.

Não se preocupe se você é um pouco de dor no início, seus músculos não estão acostumados a serem trabalhados
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